Home

Asus Transformer AiO: um All-in-One que vira um tablet

Em sua apresentação na Computex 2012, que acontece em Taipei, Taiwan, a Asusapresentou o Transformer AiO. Trata-se de um PC All-in-One com uma tela de 18,4 polegadas que conta com bateria interna e pode ser destacada da base para ser usada como se fosse um enorme tablet.

Além disto ele ainda é um computador híbrido que roda dois sistemas operacionais, Windows 8 e Android, este último disponível como opção no modo tablet, acessível com o simples toque de um botão, o que pode ser muito útil em determinadas situações. 

 

A tela do Transformer AiO tem iluminação LED e reconhece até 10 toques ao mesmo tempo. Ao ser removida, você pode continuar usando o computador com o Windows 8 como se fosse um monitor sem fio via Wi-Fi, ou então entrar no modo Android para acessar jogos e aplicativos.

 

Em termos de qualidade de áudio, o Transformer AiO tem tecnologia Asus SonicMaster para maior fidelidade de graves em suas caixas de som internas. Imagine levar o AiO para a cama na hora de ver um filme ao invés de um tablet? Nas palavras de Jonney Shih, chairman da Asus: “Quando as possibilidades são infinitas, a diversão também é infinita”. 

Saiba mais sobre os outros lançamentos da Asus na Computex 2012 no post sobre a coletiva de imprensa.

Fonte: techtudo